Presidente do Sistema FECOMÉRCIO/ SESC/SENAC-PB recebe cidadania sousense

Devido à contribuição do Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC-PB ao município, o presidente Marconi Medeiros recebeu, na noite deste sábado, 9, o título de cidadão sousense. A solenidade aconteceu no auditório do Sebrae na cidade e contou com a presença do corpo diretivo do Sesc e Senac, representates sindicais de todo o estado, vereadores e do prefeito Fábio Tyrone, além de outras autoridades locais.

No município, as ações do Sistema beneficiam a população de inúmeras formas. Além da unidade física do Sesc, as unidades móveis do OdontoSesc e de qualificação profissional do Senac atingem a população promovendo melhoria na qualidade de vida. Neste domingo,10,acontece a inauguração da unidade do Banco de Alimentos, um projeto que combate o desperdício de comida e coloca refeições saudáveis na mesa de quem mais precisa.

No discurso, Medeiros agradeceu a todos os que fazem parte das parcerias firmadas entre o poder público e privado, através das diversas ações promovidas entre a Prefeitura Municipal e a Federação do Comércio, o Sesc e o Senac na região. “Sousa está cada dia mais bonita e agradável de se viver, e isso decorre da preocupação com o desenvolvimento sustentável, a responsabilidade social, o fomento à cultura e à diminuição das desigualdades”, destacou. “Está é a função do Sistema Fecomércio, então eu divido este título com todos os responsáveis”, finalizou o presidente.

Na ocasião, o prefeito Fábio Tyrone agradeceu às contribuições oferecidas pelas instituições, afirmando que os laços são decisivos para o desenvolvimento. “Para nós, sousenses, é uma honra colaborar com parcerias que possibilitam o progresso, para que possamos caminhar juntos”, frisou. “É o momento oportuno para entregarmos o título de cidadão de Sousa ao empresário e presidente Marconi Medeiros”, finalizou.