Sistema CNC-SESC-SENAC participa do 6º Salão do Turismo

O Sistema CNC-SESC-SENAC participa, entre os dias 13 e 17 de julho, da 6ª edição do Salão do Turismo. O evento, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, tem como objetivo promover e comercializar os roteiros turísticos desenvolvidos a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil, do Ministério do Turismo.

No evento, as entidades divulgarão a sua atuação em prol do desenvolvimento do turismo no Brasil. No estande, um “corredor de vivências” exibirá uma exposição sobre as iniciativas da CNC, do SESC e do Senac em diversas áreas. O espaço contará, ainda, com uma área fechada, para uso de convidados e executivos do Sistema Comércio, destinada à realização de contatos empresariais e políticos.

salão do turismo 2

Na abertura do Salão, no dia 13 de julho, serão realizados o lançamento da 5ª edição da revista Turismo em Pauta, editada pelo Conselho de Turismo da CNC, e do livro Turismo de Experiência, do Senac-SP.

O Salão está dividido em módulos de atividades: Feira de Roteiros Turísticos, Área de Comercialização (onde o visitante pode comprar sua viagem), Vitrine Brasil (artesanato, moda, joias, produtos da agricultura familiar, manifestações artísticas e gastronomia), Núcleo de Conhecimento, Rodada de Negócios (encontros pré-agendados entre os agentes de comercialização do produto turístico brasileiro), Missões Promocionais - Caravana Brasil (visitas técnicas de agentes de turismo/operadores) e Missões Promocionais - Press Trip (visitas técnicas de profissionais de imprensa nacional e internacional).

Fonte: CNC com Ascom do Sistema Fecomércio Paraíba