Presidente da Fecomércio Paraíba recebe mais elevada distinção do Exército Brasileiro

Na última semana, o Presidente da Fecomércio Paraíba, Marconi Medeiros, foi agraciado com a Medalha da Ordem do Mérito Militar do Exército Brasileiro no Forte Guararapes - Quartel-General do Comando Militar do Nordeste, localizado em Recife. O evento teve como objetivo comemorar o Dia do Exército, celebrado em 19 de abril, e realizar a imposição da insígnia da Ordem do Mérito Militar, a mais elevada distinção honorífica do Exército.

A medalha destina-se a premiar personalidades civis e militares, brasileiros ou estrangeiros, que prestaram relevantes serviços ao Exército e que se tornaram credoras de homenagem especial. O Presidente da Fecomércio Paraíba foi condecorado no grau de Oficial no Corpo de Graduados Especiais da Ordem.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas: o Ministro do Superior Tribunal Militar, o General de Exército Lúcio Mário de Barros Góes; o Comandante Militar do Nordeste, o General de Exército Marco Antônio Freire Gomes; o Comandante da 7ª Região Militar, o General de Divisão Luis Antônio Duizit Brito; e o Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Nordeste, Coronel de Brigada Nilton José Batista Moreno Júnior.