Roberto Tadros visita unidades do Sesc e do Senac na Paraíba

 

Na última semana, a Paraíba recebeu a visita do Presidente da CNC, José Roberto Tadros, juntamente com a Chefe de Gabinete, Lenoura Schmidt, e a Secretária Geral, Simone Guimarães. Na oportunidade, eles puderam conhecer um pouco mais sobre o funcionamento da Fecomércio, do Sesc e do Senac no estado.

 

Durante esses dias, eles visitaram as instalações do Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, da Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, do Complexo Educacional Sesc/ Senac Dom Ulrico, o prédio da Administração das instituições, além das unidades de Campina Grande: o Centro de Educação Profissional do Senac, o Sesc Açude Velho e o Sesc Centro Campina Grande.

“Quanto às visitas às unidades do sistema aqui, eu quero dizer que estou encantado, muito mais do que eu imaginava. Eu quero elogiar o presidente, a sua diretoria e as seus colaboradores que me deixaram profundamente feliz de ver como se cuida de unidades no Sistema com qualidade, com higiene, com eficiência, com presteza e, acima de tudo, com uma visão absolutamente clara de futuro. Eu fiquei, repito, vivamente impressionado com esse trabalho desenvolvido aqui pelo Marconi Medeiros e, no que depender da CNC, nós estaremos sempre prontos a ajudá-lo para que ele continue essa trajetória ascendente e deixando exemplos para o resto do Brasil”, destacou o presidente da CNC.

Além das visitas, a viagem foi marcada pela entrega do Título de Cidadão Paraibano a José Roberto Tadros, concedido pela Assembleia Legislativa da Paraíba pela sua atuação na Presidência da CNC. O momento também foi oportuno para a assinatura do Termo de Cooperação Técnica e Licenciamento para o uso da Metodologia da Disciplina de Empreendedorismo na Educação Profissional e da Metodologia Despertar, entre Sesc, Senac e Sebrae na Paraíba.