Sistema Fecomércio divulga ações na Consuper 2011

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Paraíba, o Serviço Social do Comércio e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial integram de 17 a 19 deste mês as atividades da 7ª Convenção Paraibana de Supermercados (Consuper 2011). As instituições estão com stands montados no Espaço Cultural José Lins do Rego, local do evento, onde foram divulgadas as principais ações desenvolvidas em prol do desenvolvimento econômico e social do estado. Além das ações do Sesc e Senac, a Fecomércio divulgou ainda a Certificação Digital, identidade eletrônica para pessoas físicas e empresas. Segundo estimativa dos organizadores, cerca de oito mil pessoas devem visitar o local nos três dias de evento.

O objetivo da Consuper é levar conhecimento e cultura ao setor supermercadista do estado. A cada ano, a Associação de Supermercados da Paraíba (AS-PB) e a Associação Paraibana de Atacadistas e Distribuidores (ASPAD) aprimoram o evento e organizam palestras sobre temas relacionados ao segmento no Brasil e no mundo, apresentando tendências e tecnologias de gerenciamento.