Notícias

Dia dos Namorados deve aumentar vendas na Paraíba

O volume de vendas para o próximo Dia dos Namorados, comemorado em 12 de julho, deve ter um crescimento em torno de 3,5%, em relação ao mesmo período do ano passado na Paraíba. A expectativa é da Federação do Comércio da Paraíba que também ressalta que os itens mais escolhidos serão vestuários, calçados, perfumes e acessórios. Além desses presentes, merece destaque o segmento de restaurantes que também recebe um grande fluxo de clientes.

Leia mais...

CNC: Otimismo do empresário do comércio recua em maio, mas situação está melhor que em 2018

O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec), da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), alcançou 122,4 pontos percentuais em maio, acima da zona de satisfação (100 pontos), porém teve queda de 0,8% na comparação com abril e um avanço de 7,6%, ante maio do ano passado. Ainda assim, todos os componentes do Icec revelam uma situação mais favorável do que há um ano.

Leia mais...

Pagamento de primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais movimenta comércio

De acordo com anúncio feito pelo governador João Azevêdo, o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais será efetuado no dia 19 de junho. A medida injetará cerca de R$ 180 milhões na economia paraibana durante o período das festividades juninas.

Leia mais...

Comitiva da Paraíba participa do 35º Congresso de Sindicatos Empresariais

Até a próxima sexta-feira, 17, acontece em Fortaleza (CE) a 35ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. A Paraíba participa do evento representada por presidentes de sindicatos empresariais de várias cidades do estado. Com o tema O novo sindicalismo empresarial e atuação dos seus braços sociais, o congresso envolve em sua programação palestras, workshops, seminários e debates.

Leia mais...